Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Índice de ocupação ratifica sucesso da temporada verão no Guarujá
Press Kit - Guaruj C
Página principal do Press Kit  Guaruj CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Índice de ocupação ratifica sucesso da temporada verão no Guarujá

Conhecido como Pérola do Atlântico, município se consolida como um dos principais destinos turísticos do país

Praias de areias brancas e cristalinas, excelentes opções de gastronomia, atrações culturais de primeira linha e estrutura hoteleira diversificada. Estes são apenas alguns dos itens que consolidaram o Guarujá como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Prova disso é a ocupação dos hotéis na atual temporada de verão, que beira os 100%.

A beleza de suas 27 praias, por si só, já seria vetor de capitalização de turistas brasileiros e estrangeiros. Ainda assim, Guarujá se desenvolveu e há muito tempo oferece toda a estrutura necessária à boa estadia de seus visitantes. A rede hoteleira da Pérola do Atlântico é composta por nove mil leitos, distribuídos em 02 resorts urbanos 5 estrelas, 67 hotéis, além de charmosas pousadas e flats. A programação de eventos, principalmente ao longo do verão, é extremamente rica. Entre dezembro e janeiro, o Festival de Verão 2009 no Guarujá trouxe artistas como Chiclete com Banana, Babado Novo, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Capital Inicial e Fresno. O projeto Canto Pro Mar 2009, por sua vez, trouxe Jota Quest, Monobloco, Toni Garrido, César Menotti & Fabiano, Daniela Mercury e Banda Eva.

“A Ilha de Guarujá garante todo o suporte necessário para que o turista se sinta em casa e, mais, oferece aos visitantes o que há de melhor em termos de cultura, entretenimento e atrações naturais”, avalia Ricardo Roman Júnior, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Por sua beleza e estrutura, Guarujá também serve de palco para várias competições esportivas. No último domingo (01/02), a 11ª. Etapa masculina de Fast Triatlo, uma prova rápida, com três baterias de aproximadamente 15 minutos em que os atletas praticam três modalidades (natação, ciclismo e corrida) foi disputada na Praia da Enseada por atletas de ponta de vários países.

A temporada de férias vai chegando ao final, porém, cresce a expectativa quanto ao carnaval. Os hotéis já lançaram excelentes opções de pacotes e a cidade se prepara para oferecer o melhor carnaval do litoral paulista. Outras informações: www.visiteguaruja.com.br.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guaruj C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007